terça-feira, 28 de julho de 2015

Minha vida fora de série 3 - Resenha



Oi pessoal, tudo bem com vocês? :)
Primeiramente quero me desculpar com vocês pelo meu sumiço, que foi devido a internet (eu estava sem) , então vamos la!
Finalmente, depois de ter enlouquecido atrás do livro, de lê-lo em 24 horas, e de muitos e muitos dias, estou aqui para falar do livro MINHA VIDA FORA DE SERIE 3ª temporada, lançamento tão esperado.
Se você ainda não leu o primeiro ou o segundo livro, clique aqui para ver a resenha :)

Sinopse:
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha Vida Fora de Série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila. 
Ficha técnica
Título: Minha vida fora de série - 3ª temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: gutenberg
Número de páginas: 400


Minha vida fora de série 3ª temporada - resenha 

Em minha vida fora de série 3, de novo vamos embarcar na vida e aventuras da Priscila, que neste livro está com 19 anos, e tem pouco mais de cinco anos de namoro com o Rodrigo. Assim como todo livro, este começa com o aniversário da Pri, que o passou em Los angeles numa visita a Fani, que ela descobre que é muito mais sua amiga do que jamais pensou.
De volta ao Brasil, a vida da pri acaba tendo muita revira volta, a começar pelo fato de um acordo que ela fez com os pais, que agora estão juntos novamente e querem se mudar de volta para são paulo, e esse trato coloca em risco a permanência dela em BH com o seu amor.
Decidida a não sair de perto do Rô,  a pri é obrigada a fazer isso devido a chegada de um novo membro a família, assim, a partir de então, os dois que sempre se viram todos os dias, passaram a ficar juntos apenas uma ou duas vezes por mês, mas nem isso foi capaz de  diminuir a paixão que sentiam um pelo outro.
Entre muitos acontecimentos na vida adulta da nossa protagonista,alguns fatos do passado acabam voltando e assim, afetando significativamente tudo ao seu redor. Duvidas em relação a família, relacionamento, faculdade...  Qual decisão tomar?

Crítica
Minha vida fora de série 3, para mim foi um livro muito esperado, eu não consegui largar e de certa forma já sabia o que iria acontecer devido a FMF 4, porém, nunca imaginei que seria de tal maneira. Mais uma vez a Paula conseguiu se superar e me dar o maior susto. Nesse livro em especial, para mim, a pri estava muito irritante, muito egocêntrica e chatinha, talvez claro por tudo que estava se passando em sua vida, e o Rô, mais amorzinho que tudo >3 , o que claro, tem uma grande relação com o desenvolvimento da história o que torna os personagens muito bem desenvolvidos.
Quanto ao final? Arrebatador. Tive 3 surpresas, uma atrás da outra, e mal posso acreditar que terei que esperar mais dois anos pelo proximo livro :(


E vocês pessoal? Já leram esse livro super fofo da Paula Pimenta? Quem já leu deixe sua opinião aqui nos comentários, o que espera, o que achou, >3

Beijos
Lia

6 comentários:

  1. Um dia vou adquirir todos da PP ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, compra só um que você se apaixona por todos os outros >3 a paula é maravilhosa!
      beijinhos

      Excluir
  2. Suas resenhas são muito boas, sou vendedora de livros e você está me ajudando muito haha obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Beca, muito obrigada >3 eu escrevo todas de coração, já que estou falando do que eu amo!
      Que bom que estou ajudando, tenha muito sucesso nas suas vendas!
      Beijos,
      Lia

      Excluir
  3. Amei o livro, porém chorei muito com os acontecimentos... Espero que o Rô e a Pri voltem a ficar juntos! 💓

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro, porém chorei muito com os acontecimentos... Espero que o Rô e a Pri voltem a ficar juntos! 💓

    ResponderExcluir