quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tag Perdida nos livros

Tag perdida nos livros

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Eu acompanho há tempos o canal Perdido nos livros do Edu, e amo de mais os posts dele. Dando uma olhada nos videos mais antigos encontrei essa Tag e achei que seria legal fazer. Vai ser mais descontraída então espero que gostem :)


1)Você acabou de abrir seu livro favorito e magicante é transportado pra dentro dele, qual livro seria esse?
Eu pensei em dizer "A seleção" e certamente gostaria muito, mas pensando bem, em qual outra oportunidade eu estaria junto com 7 semi Deuses maravilhosos viajando em um navio voador com a cabeça de um dragão na proa? *-* Não né gente, dessa vez eu escolho o livro "A marca de atena" do Rick Riordan porque é um livro muito emocionante e todos os 7 estão juntos (pelo menos por um tempo) e eu também ia poder ficar perto do Leo. Que fique aqui registrado meu amor pela série Heróis do olimpo.


2) Se você pudesse escolher um personagem de qualquer livro pra ser seu melhor amigo, quem seria? Porquê?
Mais uma vez eu escolheria um Leo (Personagens com esse nome são tão perfeitos!) , só que dessa vez da série Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Porque eu amo a personalidade do Leo e diversas vezes enquanto lia tive vontade de conversar com ele, porque ele é companheiro e conselheiro  tal e ele é um fofo!

3)Se você pudesse dar um conselho pra algum personagem, sem dar spoiler do aconteceria com ele, qual conselho seria?
Marlee, cuidado com o namoro dentro do armário! É perigoso.
Para Marlee da série "A seleção" porque né gente? :(




4)Agora imagine que você é um vilão, daqueles que dão gargalhadas malignas e tudo, quem seria seu maior aliado e qual seria sua habilidade pra impedir o bem?
Eu acho que eu não conseguiria ser uma vilã, maaas, considerando essa hipótese, eu escolheria o Bob da série Herois do olimpo que também não é mais vilão para combinar comigo  e certamente a arma seria uma vassoura :3
Eu não ia escolher gaia ou voldemort não é?


5)Qual atração, monumento ou lugar que os personagens de um livro vão e que você morre de vontade pra ir também?
Tipo assim, na fantasia hogwarts de HP porque né? , mas na vida real e fantasia também. Los Angeles de Fazendo meu filme porque aí pelo menos eu ia poder colocar o chapeu seletor na minha cabeça quando tivesse fazendo um tour pelo museu do Harry potter.


6) Você preferiria ser um bruxo, vampiro ou semideus? Porque?
Semi Deusa, porque eu amo tudo isso! Filha de atena, hera, poseidon, afrodite?   haha.


7)Finja que você é o próprio protagonista do livro e refaça sua cena icônica .
Não dá pra fazer isso aqui .-. mas se um dia postar algum video farei.


8)pergunte pra algum amigo seu, qual personagem vem na cabeça dele quando ele pensa em vc?
Eu realmente perguntei e disseram que era a Pipper também da série Herois do olimpo. Porque? Ele disse que é porque tenho poder de persuasão como ela. haha


9)Indique alguém pra fazer essa tag. 
Bom pessoal, eu indico todos vocês que gostaram da tag e querem fazer, me marquem e vou adorar ler!

Créditos : Eduardo Cilto 
Canal : https://www.youtube.com/watch?v=Qn6RpkDe7AQ
Beijos,
Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário