sexta-feira, 26 de junho de 2015

Taylor Swift & Ed Sheeran - Musica



Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Estou aqui para fazer meu primeiro post do quadro DESCONEXO aqui no blog. Eu pedi a vocês através do Ig que escolhessem entre alguns temas e o vencedor desta vez foi Música. Afinal o que nós iriamos fazer sem a trilha sonora de nossas vidas não é mesmo?
Música tem o poder de tranquilizar, animar, nos fazer reviver emoções, despertar outras, tem um significado especial para cada um de nós *-*

Pensando nisso, o post de hoje vai ser sobre dois queridinhos da música, dois dos meus cantores favoritos e uma playlist que eu preparei para vocês com todo carinho! Mas a final de quem estou falando?
Alguns de vocês podem até não conhecer, mas acho que deveriam porque as músicas deles são simplesmente incríveis! Falo dos meus amores, a Taylor swift e o Ed Sheeran.


Um pouco mais sobre Tay
lor swift


Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Reading, Pensilvânia. Já aos 10 anos, influenciada ao meio artístico por seus ídolos, como LeAnn Rimes, Shania Twain, Faith Hill e sua avó que era cantora de ópera, Taylor começou a se apresentar em shows de karaokê, festivais e feiras na cidade onde morava.
Aos 12 anos aprendeu a tocar os primeiros acordes no violão com a ajuda de um rapaz que foi consertar seu computador. Sua primeira música se chamou “Lucky You” e foi escrita quando tinha 13 anos.

 
Taylor começou a gravar suas primeiras composições que depois vieram a formar seu primeiro álbum, “Taylor Swift”. Seu single de estréia, “Tim McGraw”, foi tocado nas rádios no dia 19 de junho de 2006. Com o sucesso do single, Taylor gravou seu primeiro videoclipe, que foi gravado em julho de 2006 e foi ao ar pela primeira vez, no canal country GAC
.
Em 22 de Outubro de 2012, Taylor Swift lançou seu quarto álbum de estúdio, “Red”, que, logo na primeira semana, vendeu 1.28 milhão de cópias, se tornando a segunda maior estreia por uma mulher, apenas perdendo para o álbum “Oops!… I Did It Again” de Britney Spears, que vendeu 1.31 milhão . Red”, que trouxe colaborações de artistas como Ed Sheeran (“Everything Has Changed”) e Gary Lightbody, do Snow Patrol (“The Last Time”), foi um sucesso absoluto que já ultrapassou mundialmente as vendas de todos os seus álbuns, com exceção de “Fearless, que ainda se mantém o maior sucesso da cantora. O álbum conseguiu duas indicações no 56º Grammy Awards por Álbum do Ano e Melhor Álbum Country, apesar de não ter ganho em nenhuma das duas categorias.



Um pouco mais sobre Ed Sheeran


Sheeran nasceu em Halifax, West Yorkshire filho de pai irlandês (John Sheeran) e mãe inglesa (Imogen Lock), e tem um irmão chamado Matthew Sheeran, antes de passar para Framlingham, Suffolk. Ele é um primo do jornalista e apresentador de TV Gordon Burns. Ele aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem , e começou a escrever músicas durante seu tempo na “Thomas Mills High School” em Framlingham, suas memórias da infância, que ele referiu numa entrevista no Zane Lowe show, incluído ouvir Van Morrison em suas inúmeras viagens a Londres com seus pais e indo para um show intimista com Damien Rice na Irlanda, quando tinha 11 anos. Ele também integrou a banda Nizlopi em Norwich, em abril de 2008, após ser um dos seus técnicos de guitarra.

Playlist 
-Everything Has Changed --> Ed Sheeran and Taylor swift



- Shake it of --> Taylor swift
-Thinking out Loud --> Ed Sheeran
- Withe horse --> Taylor Swift
- Photographer --> Ed Sheeran
- 22 --> Taylor Swift
- Sing --> Ed Sheeran
- Blank space --> Taylor swift
- Everything you are --> Ed Sheeran
- Begin again --> Taylor swift
- All of the stars --> Ed Sheeran
- Red --> Taylor Swift


Então meus amores, o que acharam? Só eu que sou apaixonada pelas músicas desses dois?
>3 e quais as musicas preferidas de vocês?

Beijo enorme,
Lia

Contato: meumundoliterario-lia@outlook.com
Ig: @meumundoliterario_lia


Nenhum comentário:

Postar um comentário